domingo, 1 de maio de 2016

MEO KIDS ACADEMIA94/GINÁSIO SAGRA-SE CAMPEÃ NO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DO LUXEMBURGO.


A equipa de Infantis da MEO Kids Academia94/Ginásio sagrou-se vencedora do Torneio Internacional de Futebol do Luxemburgo, torneio organizado pelo Alisontia Steinsel.

A primeira deslocação de uma equipa figueirense ao grão-ducado ficou marcada por um percurso imaculado da equipa figueirense, com os jovens que equipam de vermelho a alcançarem apenas com vitórias nos quatro encontro disputados (cfr. quadro de resultados abaixo).

Nas palavras de Nuno Maurício da Academia94, "Trata-se de uma grande conquista, que reflecte a aposta numa formação de excelência em jogadores e treinadores figueirenses. A Figueira da Foz deixou no Luxemburgo uma marca de grande humildade e qualidade, sendo de destacar que isso só foi possível com o apoio dos nossos patrocinadores".

Já Márcio Serra, Técnico de Futebol da MEO Kids Academia94/Ginásio, considerou que "assistimos aqui à demonstração clara da importância da formação dos jovens, não só desportiva mas também em termos de valores, para se conseguir ir longe. Os nossos atletas fizeram subir bem alto a bandeira da Figueira da Foz além fronteiras e isso só nos pode deixar muito felizes".

Quadro de Resultados:
- Ginásio 2-0 Cabo Verde Luxemburgo
Marcadores: Rui (2)

- Ginásio 2-0 Benfica Hamm
Daniel e Rui

- Ginásio 3-0 Fc Alisontia (rouge)
Rui, Martim, Patrício

- Ginásio 2-1 Fc Alisontia (bleu)

Patrício (2)

NOTA DE IMPRENSA

Sem comentários: