segunda-feira, 15 de junho de 2015

I TORNEIO ENCERRAMENTO - CLUBE BASKET 2011 ESCOLA BERNARDINO MACHADO


1º Torneio Encerramento – Clube Basket 2011, Sub-14 masculinos termina com sucesso desportivo e organizativo. A festa já terminou e os ecos daquele ambiente cheio de alegria, amizade, desportivismo e fair-play deixam saudades.

Por outro lado a qualidade e disputa de jogos, onde houve resultados elevadíssimos para jovens atletas deste escalão, vários triplos e público a puxar pelas equipas, levam a concluir que este evento teve um grande sucesso. Além da organização, principais responsáveis deste sucesso foram as 4 equipas e seus treinadores. Um grande agradecimento para todos, bem hajam.

No passado fim-de-semana, 13-14 de Junho, decorreu no Pavilhão da Escola Infante D. Pedro Buarcos, Figueira da Foz, o 1º Torneio Encerramento – Clube Basket 2011, Sub-14 masculinos. Foi um dos melhores eventos da modalidade de basquetebol jovem, organizado nos últimos anos, com grande envolvimento, empenho e colaboração das mães dos atletas das equipas do Clube Basket 2011, para além do apoio da Direcção e Coordenação desta modalidade.

Neste grande evento participaram as equipas de Vitória Guimarães, Esgueira Basket, Atómicos e a equipa anfitriã Clube Basket 2011.

1.       Clube Basket 2011
2.       Vitória Guimarães
3.        Atomic SC
4.       Esgueira Basket

Além dos prémios colectivos, foram atribuídos prémios para o “5 IDEAL”, que foi votado pelos 4 treinadores. Os premiados foram :

·         Bruno Santos, Clube Basket 2011
·         Gonçalo Mendes, Vitória Guimarães
·         Lucas Ramos, Clube Basket 2011
·          Marco Silva, Sc Atómica
·          Dio ,Clube Basket 2011

Chegada a hora do regresso a casa, despedimo-nos com o coração repleto de emoções, memórias e de certeza com momentos inesquecíveis para todos os presentes. Um grande agradecimento a todos que tornaram possível a realização desta grande Festa. Até para o ano…


Sem comentários: