quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Corta Mato S Julião











O Parque Sul das Abadias foi ontem palco do XII Corta-Mato São Julião, uma organização da Junta de Freguesia de Buarcos.

 Após o sucesso assinalável do evento no ano passado, a Junta de Freguesia procurou potenciar ainda mais a prova, dotando-a de condições que permitiram o seu crescimento, não só no número de participantes, mas também em termos qualitativos e técnicos. Assim, estabeleceu uma parceria com o Atletas.net que incluiu meios de cronometragem e controlo informático de atletas e tempos através de chips, feito inédito no Corta-Mato São Julião.

 O esforço levado a cabo pela Junta de Freguesia culminou num franco incremento do número de participantes que, para seu orgulho, atingiu o meio milhar de jovens atletas e promoveu o reconhecimento por entre todos os que direta ou indiretamente participaram no evento.

 Mais uma vez, a Junta de Freguesia de Buarcos demonstra total disponibilidade, apetência e amplo interesse em promover a juventude e a prática desportiva na freguesia e no concelho, bem como potenciar espaços e equipamentos da cidade.

 A prova, que serviu de eliminatória para os distritais, contou com cerca de 500 participantes divididos por 5 escalões, e desencadeou uma operação de logística assinalável que contou também com o apoio da CMFF, Cruz Vermelha e PSP.

Enviado por Email


Sem comentários: