domingo, 4 de março de 2012

Mestre Figueirense Participa no Encontro Internacional de Grandes Mestres na Suíça


Sensei Miguel Abreu participou no Encontro Internacional de Grandes Mestres de Artes Marciais que decorreu em Luzern, Suíça de 28 Fev. a 2 Março 2012.
O Encontro organizado pela WGMO- World Grand Masters Organization contou com a presença de Grandes Mestres de Artes Marciais de 11 países em representação de várias escolas de artes marciais.

No encontro só foram admitidos mestres que dirigem métodos de artes marciais e obrigatoriamente com mais de 20 anos de ensino de artes marciais. O Encontro teve como objetivo a troca de conhecimentos práticos e teóricos entre mestres de diferentes estilos, em que cada mestre teve algum tempo para apresentar a sua escola ou disciplina. Neste encontro todos foram alunos e professores, sendo o tema do encontro; “As vezes Mestres, Sempre Alunos”.

Soke Miguel Abreu apresentou as disciplinas da sua escola MSD RYU; KRAV MAGA MSD e TAEKWONDO MSD. Todos os mestres presentes ficaram extremamente impressionados especialmente com o KRAV MAGA MSD pelas suas técnicas simples e fáceis de aprender mas extremamente eficazes em situações práticas.

Soke Miguel Abreu foi mais uma vez reconhecido como SOKE (Grande Mestre), recebendo o título de 10ºDan desta organização, tendo sido também nomeado como membro do corpo de diretores desta organização Internacional de Grandes Mestres de Artes Marciais.

O Encontro irá ser realizado anualmente nuns pais diferente e serão só admitidos Grandes Mestres de Artes Marciais com mais de 20 anos de ensino. Ao contrário da maior parte dos encontros em que tudo o que lá é ensinado pode ser visto passado algum tempo na internet, nos encontros da WGMO não é possível filmar nada do que cada um ensina nem ter a presença de que não participe no encontro, como manda o regulamento são encontros particulares entre Grandes Mestres de artes marciais, para aprender o que cada um transmite é preciso ser admitido e estar lá presente participando como mestre e aluno.

Sem comentários: